Vinho Branco Barón Ladrón de Guevara Demi-Sec 750ml
Simulador de Frete
- Calcular freteVinho Branco Barón Ladrón de Guevara Demi-Sec 750ml
A Bodega Valdelana, produtor de vinhos da linha Barón Ladrón de Guevara, tem uma grande história. O primeiro documento da vinícola data de 1583, quando o Rei Felipe II dá independência ao povoado de Elciego em relação à cidade de Laguardia. Em troca, o rei exige vinhos do produtor. Hoje, novamente, Valdelana é fornecedor o?cial do Rei da Espanha, assim como do Governo dos Países Bascos.
De uvas Malvasia e Viura, uma mistura equilibrada entre a principal casta branca de Rioja, a Viura, e a Malvasia, uma espécie minoritária e escassa nestas terras. Elaborado com Vinhedos próprios com mais de 35 anos.
Elaboração em prensa horizontal inerte com gelo seco, garantindo máxima extração aromática. Pré-fermentação durante 3 dias até o início da fermentação. O processo é interrompido por sulfitação agressiva e resfriamento em câmara a 3-5º ao atingir uma densidade de 1025-1030.
Este vinho é um meio doce natural, não é cansativo nem enjoativo, tem uma boa acidez e um final de boca muito agradável. Você encontra muita fruta tropical em boca, tais como maçã verde, abacaxi e maracujá. Um ótimo vinho para o verão, em momentos descontraídos com amigos, festas em praia ou bares a beir mar.

Uva: Malvasía e Viura de vinhedos com mais de 35 anos.

Produtor: Bodegas Valdelana

Região:
Rioja Alavesa, Espanha

Safra: 2022 (As safras podem sofrer alterações sem aviso prévio, consulte nossos canais de atendimento para mais informações)

Conteúdo: 750ml

Maturação:

Temperatura: 6 á 8°C

Teor Alcóolico: 12%

Harmonização: lanche e aperitivos, peixes magros, marisco, carne curada (salame, copa, presunto)

Premiação: