TROCAS E DEVOLUÇÕES
Ao receber o produto, caso o comprador deseje realizar a devolução ou a troca, antes de qualquer procedimento, deverá entrar em contato com a Central de Atendimento através do e-mail contato@emporiowiniarski.com.br ou pelos telefones +55 (41) 3079-3330 e WhatsApp +55 (41) 99904-3788.
Recomenda-se que, recebendo a compra, faça a conferência de todos os itens do pedido. Havendo desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
DEVOLUÇÃO POR DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO
Ao receber o produto adquirido pela internet o comprador pode devolvê-lo, exercendo o direito de arrependimento, devendo fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor. Para isso, é necessário observar as seguintes condições:
- O produto não poderá ter indícios de uso;
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios;
- Ao desejar iniciar o processo de devolução o cliente deverá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (contato@emporiowiniarski.com.br), nos informando da sua desistência, para que então sejam repassadas as informações de como deverá proceder para a devolução do produto.
Assim que o produto for recebido pelo nosso Centro de Distribuição será analisado e não sendo constatada qualquer avaria e/ou dano nas cápsulas e/ou lacres do produto ou, ainda, qualquer característica que o desclassifique como produto novo, o comprador poderá escolher pelo reembolso na forma original da compra ou por crédito integral do valor pago na loja.
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições o Empório Winiarski se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
DEVOLUÇÃO POR TROCA
O prazo para solicitação de troca do produto é de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento. O cliente poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual, devendo entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (contato@emporiowiniarski.com.br) indicando o item de troca e o novo item escolhido. O novo item será despachado para o endereço indicado pelo cliente, após confirmação de pagamento do frete e dos encargos gerados pela diferença de valores. Caso o produto para troca seja de valor superior ao da mercadoria original o pagamento da diferença deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. O Empório Winiarski se reservará ao direito de fazer a cobrança de frete e outros encargos de postagem do consumidor solicitante.
PRODUTO EM DESACORDO
O Empório Winiarski faz o possível para enviar todas as encomendas em perfeito estado aos nossos clientes, entretanto, caso o consumidor venha receber algum produto que tenha a caixa aberta ou danificada, pedimos que entre em contato conosco imediatamente, desta forma poderemos acionar a transportadora responsável para averiguação.
Por isso a importância de que toda encomenda seja verificada em sua totalidade no momento do recebimento, assim como o funcionamento do mesmo.
Caso o consumidor receba um produto que esteja quebrado, não funcionando ou com alguma parte danificada o contato deverá ser feito em até 24 horas através da nossa Central de Atendimento pelo e-mail contato@emporiowiniarski.com.br ou pelos telefones +55 (41) 3079-3330 e WhatsApp +55 (41) 99904-3788.
O produto deverá ser encaminhado completo: embalagem, acessórios, manuais, certificado de garantia e nota fiscal da compra. Todos os produtos serão avaliados pela Central de Distribuição e não sendo identificado defeito ou não esteja completo (conforme as condições acima), será reenviado ao cliente, que deverá arcar com a despesa do frete.
Importante: O Empório Winiarski só enviará o novo produto quando o produto com defeito for devolvido para realizarmos as avaliações técnicas necessárias e detectarmos quais foram as causas de defeito.
Sendo a análise favorável, o prazo para envio de novo produto é de 10 (dez) dias úteis após o recebimento pelo Empório. O cliente receberá a substituição do produto no endereço de origem sem custos adicionais. Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site. Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
Em caso de análise contrária à troca, o produto será devolvido sem direito de substituição. Os itens de reprovação são:
- Ausência de defeito (a não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Uso inadequado do produto.
Qualquer dúvida entre em contato conosco através da Central de Atendimento pelo e-mail contato@emporiowiniarski.com.br ou pelos telefones +55 (41) 3079-3330 e WhatsApp +55 (41) 99904-3788.